Orientações para o preenchimento da Ficha de acompanhamento e controle de AACC – História
Orientações gerais:
- As fichas deverão ser preenchidas pelo estudante ao longo do bimestre
- As fichas deverão ser entregues ao término de cada bimestre no dia indicado pelo professor responsável pela disciplina de AACC e divulgado no mural do curso
- Os dados deverão ser conferidos juntamente com o professor responsável pela disciplina de AACC no dia de entrega da ficha
- Os relatórios deverão obedecer o modelo apresentado e são utilizados em caso de ausência de outro tipo de comprovante ou de acréscimo de 1h à atividade desenvolvida
Orientações dos campos a serem preenchidos pelos estudantes
Descrição da atividade: descrever sucintamente a atividade realizada. Em caso de apresentação de TCC, por exemplo, não é necessário colocar o autor do trabalho, apenas o início do título.
Local: indicar o local de realização da atividade. Caso tenha sido realizada no âmbito do Departamento de Ciências Sociais e Letras indicar apenas a sigla DCSL, não é necessário colocar a sala.
Data: data de realização da atividade
Duração: período em que se desenvolveu a atividade. O cálculo das horas de AACC a serem consolidadas será feito pelo professor responsável pela disciplina de AACC.
Comprovante: indicar neste campo o comprovante apresentado juntamente com a ficha (bilhete de entrada, relatório, ticket, declaração, certificado, etc.) ou, em caso de atividade realizada no âmbito do Departamento, indicar lista de presença.
Horas acumuladas: esse campo será preenchido juntamente com o professor responsável pela disciplina de AACC no dia da entrega da ficha.
Subtotal/total de horas registradas nesta ficha: subtotal parcial de horas de ACC acumuladas no bimestre. Esse campo deverá ser preenchido juntamente com o professor coordenador do curso.
Data: data de entrega da ficha e de conferência dos dados.
Anuência do estudante: o estudante assinará a ficha, concordando com os dados e possíveis correções realizadas juntamente com o Coordenador do Curso após a conferência dos dados.
Coordenador do curso: o Coordenador do Curso assinará a ficha juntamente com o estudante após a conferência dos dados.
Chefe do Departamento: o Chefe do Departamento assinará a ficha antes de seu arquivamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário