3 de abril de 2012

Profª Rachel Duarte Abdala - Orientação para preenchimento da ficha AACC


Orientações para o preenchimento da Ficha de acompanhamento e controle de AACC – História

Orientações gerais:
  1. As fichas deverão ser preenchidas pelo estudante ao longo do bimestre
  2. As fichas deverão ser entregues ao término de cada bimestre no dia indicado pelo professor responsável pela disciplina de AACC e divulgado no mural do curso
  3. Os dados deverão ser conferidos juntamente com o professor responsável pela disciplina de AACC no dia de entrega da ficha
  4. Os relatórios deverão obedecer o modelo apresentado e são utilizados em caso de ausência de outro tipo de comprovante ou de acréscimo de 1h à atividade desenvolvida

Orientações dos campos a serem preenchidos pelos estudantes
Descrição da atividade: descrever sucintamente a atividade realizada. Em caso de apresentação de TCC, por exemplo, não é necessário colocar o autor do trabalho, apenas o início do título.
Local: indicar o local de realização da atividade. Caso tenha sido realizada no âmbito do Departamento de Ciências Sociais e Letras indicar apenas a sigla DCSL, não é necessário colocar a sala.
Data: data de realização da atividade
Duração: período em que se desenvolveu a atividade. O cálculo das horas de AACC a serem consolidadas será feito pelo professor responsável pela disciplina de AACC.
Comprovante: indicar neste campo o comprovante apresentado juntamente com a ficha (bilhete de entrada, relatório, ticket, declaração, certificado, etc.) ou, em caso de atividade realizada no âmbito do Departamento, indicar lista de presença.
Horas acumuladas: esse campo será preenchido juntamente com o professor responsável pela disciplina de AACC no dia da entrega da ficha.
Subtotal/total de horas registradas nesta ficha: subtotal parcial de horas de ACC acumuladas no bimestre. Esse campo deverá ser preenchido juntamente com o professor coordenador do curso.
Data: data de entrega da ficha e de conferência dos dados.
Anuência do estudante: o estudante assinará a ficha, concordando com os dados e possíveis correções realizadas juntamente com o Coordenador do Curso após a conferência dos dados.
Coordenador do curso: o Coordenador do Curso assinará a ficha juntamente com o estudante após a conferência dos dados.
Chefe do Departamento: o Chefe do Departamento assinará a ficha antes de seu arquivamento.

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