28 de abril de 2012

GEOGRAFIA - Curso Online - Avaliação de Impactos Ambientais

Excelente Oportunidade: Curso Online
O Portal Tutela Ambiental mais uma vez se destaca como o maior e melhor portal sobre Direito Ambiental do Brasil. Estamos lançando um novo curso online: Avaliação de Impactos Ambientais. Trata-se de um tema de muita utilidade e muito peculiar à realidade atual, uma vez que a cada dia mais o Meio Ambiente ganha espaço se torna alvo de preocupações em todo o mundo, tornando-se um ramo muito promissor para a atuação profissional.
A Avaliação de Impactos Ambientais é um instrumento presente e necessária em todas as atividades que possam exercer algum impacto (positivo ou negativo) sobre o meio ambiente.
O curso visa proporcionar formação de qualidade e prática ao estudante, capacitando-o e tornando-o exímio conhecedor das peculiaridades jurídicas e ambientais acerca da Avaliação de Impactos Ambientais, buscando-se, por meio da legislação, de análises e da doutrina, trazer o que há de mais atual e de melhor qualidade disponível na atualidade sobre a temática.
Torne-se um profissional reconhecido, um expert no que diz respeito a Direito Ambiental e Meio Ambiente.

Inscreva-se agora mesmo
 
PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO, POR TEMPO LIMITADO:
De: R$ 99,00
Por: R$ 39,00
 
Clique aqui para se inscrever (Inscrever-se)
Ou clique aqui para maiores informações (Informações)
ou acesse:
www.tutelaambiental.com/aia
 
Não perca tempo, a promoção é por tempo limitado. É o portal Tutela Ambiental buscando todos os meios de facilitar e proporcionar o seu acesso a informação e conteúdo de qualidade. Aproveite este presente.
ATENÇÃO: Ao se inscrever no curso a pessoa levará gratuitamente o Manual de Direito Administrativo. Válido somente para inscrições feitas durante a promoção de lançamento.
Caso não queira mais receber e-mails do Portal Tutela Ambiental, clique aqui e remova seu e-mail da lista.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário