13 de agosto de 2012

Senhores Diretores de Ensino,
De ordem do Senhor Pró-reitor de Extensão e Presidente da Comissão Executiva, seguem as orientações com relação ao XVII ENIC, XIII MPG, 7º SEMEX, IV SEDUNI e II SEA:
1. Data, local do evento e tema do evento: Este ano o evento acontecerá de 16 a 20 de outubro de 2012, no Campus do Bom Conselho. Inclusão Verde - Ciência, Tecnologia e Inovação para o Desenvolvimento Sustentável é o tema deste ano.
2. Proposição de atividades acadêmicas e culturais: O formulário para oferta de Atividades Acadêmicas e Culturais está no link http://migre.me/ac4YR. O preenchimento é online, por atividade, e o prazo para envio é 25 de agosto de 2012. Esse formato facilitará a divulgação e a organização da programação, bem como a emissão dos certificados aos professores e convidados. Uma programação bem feita pelo departamento é fator de motivação para a participação dos alunos e professores.
3. Inscrição de trabalhos científicos: Aqueles que desejarem inscrever Pôster (painel) ou Comunicação oral (artigo completo), devem fazê-lo pelo site oficial do evento, respeitando as normas da Comissão científica. Segue link: http://www.unitaupgrad.com.br/cgi-local/enic2012/index.asp?site=-1 para fazer a inscrição e conhecer cada um dos eventos, bem como as suas normas. As inscrições de trabalhos científicos devem ser feitas até 15/09 (sábado) – NÃO HAVERÁ PRORROGRAÇÃO.
4. Horários das atividades acadêmicas e culturais: considere a proposição da atividade respeitando o horário determinado para as atividades acadêmicas e culturais no quadro abaixo.
Manhã 08h30 – 10h00: Atividades Acadêmicas 10h00 – 11h30: Painel ENIC/SEMEX Tarde 14h00 – 16h30: Atividades Acadêmicas Noite 18h00 – 19h30: Painel ENIC/SEMEX 19h30 – 21h00: Atividades Acadêmicas 21h00 – 21h30 : Atividades Culturais
IMPORTANTE: No sábado, dia 20/10, somente haverá atividade no Espaço UNITAU Criança, das 9h às 12h, portanto as atividades devem contemplar esse público e seus pais (servidores UNITAU).

Solicitamos o apoio dos diretores na ampla divulgação dessas informações para seus professores, para que juntos possamos fazer do ENIC / SEMEX / MPG / SEDUNI E SEA um evento de troca de saberes e vivência do espírito universitário!

Obrigada pela atenção!
--

P Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente.

Profa. Helen Francis Silva
Coordenadora do evento - Comissão Executiva
assessora de Atividades de Extensão - Pró-reitoria de Extensão
12-3625-4220
@helen_francis






--
UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ
DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS SOCIAIS E LETRAS
fones:  3625.4242 / 3635.5144

Nenhum comentário:

Postar um comentário